Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2010

Especial Penteados- Como variar?

Boa tarde blogueiras, se estás cansada de te ver sempre com o mesmo penteado, com a mesma cor, ou melhor sempre igual(!) Este post é para ti.

 

Vou mostrar-vos cores,penteados,estilos e acessórios.

 

Cores:

Cores Naturais:

pagecv.jpg

 

page1vh.jpg

page2pk.jpg

 

page3cw.jpg

Cores Extras:
page4nb.jpg

 

Penteados:

page5i.jpg

look 1- Trança

look 2- Coque com algumas mechas soltas

look 3- Franja presa com 2 ganchos

look 4- Solto com uma bandolete

look 5- Rabo de cavalo(lado ou trás)

look 6- preso atrás as mechas de cima com a franja solta

 

Estilos:

Scene

Rock

baby doll

Simples

Extra

 

Acessórios:

Sem título

 

Variam desde:

Earmurffins

boinas

gorros

tranças sintécticas

travessões

ganchos

bandeletes

coroas(emo)

laços em forma de ganchos e bandeletes

 

 

 

É isso, os acessórios fazem moda!

Comentem:

Gostaram? E os acessórios? Utilizam algum look no vosso dia a dia??

 

Não se esqueçam de se increverem no passatempo :)

^^XOXOs

Comentário:
De bride alone a 15 de Fevereiro de 2010 às 20:44
ola...eu adorei o post..mas só queria tambem dizer.te que a primeira foto que tu dizes que é emo nao é emo é scene....bjs


De joana . a 16 de Fevereiro de 2010 às 00:00
Quem quiser participar da Elite, é preciso o NOME DO BLOG e o LINK DO BLOG. Qualquer tipo de informação é só dizer que eu irei responder :)
Dia 17 o blog faz 1 mês então eu irei fazer um concurso para os 6 blogs que irão entrar na elite do meu blog. Se caso quiseres ver o trabalho do blog e muito mais entra aqui. Beijinhos


De Sempre Linda a 16 de Fevereiro de 2010 às 12:32
Se queres ser o melhor blog do mês de Março vai:
http://sempre_linda.blogs.sapo.pt
Aproveita e vota na famosa mais bem vestida do mês de Fevereiro.


De Solange Fernandes a 16 de Fevereiro de 2010 às 14:57
eu sou morena =)
o meu cabelo é castanho


De Girl_Fashion a 16 de Fevereiro de 2010 às 15:04
Olá! Eu estive a ver a votação, mas não percebi o que são cilios. xD
Podes-me dizer sff

Beijinhos


Comentar post

ღ Mais sobre Beleza Total

ღ Pesquisar Neste Blog

 

ღ Arquivos

Julho 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Agosto 2009

ღ Pedidos

● [Em breve]
● [Em breve]
● [Em breve]

ღ Posts Recentes

Passatempo no NG

Amanha...

Vídeos Ajuda- O melhor Bl...

Fotos da Visita de Estudo

Visita de Estudo

ღ Mais Comentados